O Dialecto está de cara lavada. Quer dizer, primeiro que tudo, não tem cara para lavar, tem uma imagem a renovar. Talvez não tenha passado tempo suficiente para justificar esta alteração, mas achei que, em todo o caso, o devia fazer. Fiel ao seu nome, e à minha missão, o dialecto continua a palrar as suas baboseiras, sujeitas e ansiosas de críticas, por crescer ser o mais importante. A linguagem é a mesma(não cedo ao acordo), os assuntos são os do costume, os leitores esperam-se ser os mesmos, e com sorte outros tantos que consiga entusiasmar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 24 de março de 2009

Avatar


Pouco se sabe, por enquanto do ultra-secreto novo projecto de James Cameron (Titanic). O secretismo chega ao ponto de apenas sabermos uns traços gerais sobre a história (de ficção científica), e de que os efeitos especiais e a tecnologia utilizada para os conceber são de excepção. Na semana que passou houve a primeira exibição de um excerto do filme. É obviamente impossível aferir a qualidade do mesmo baseado num pequeno excerto, mas a reacção ao mesmo não podia ter teor diferente. A atmosfera e a qualidade técnica é de tal forma gritante que diz quem viu que só sabemos que os efeitos são digitais porque nos é dito que o são.
James Cameron está habituado a estar na vanguarda da tecnologia, visto que todos os seus filmes falam por si: Terminator 2(1991), A Verdade da Mentira(1994), Titanic (1997).

Sphere

Sem comentários: