O Dialecto está de cara lavada. Quer dizer, primeiro que tudo, não tem cara para lavar, tem uma imagem a renovar. Talvez não tenha passado tempo suficiente para justificar esta alteração, mas achei que, em todo o caso, o devia fazer. Fiel ao seu nome, e à minha missão, o dialecto continua a palrar as suas baboseiras, sujeitas e ansiosas de críticas, por crescer ser o mais importante. A linguagem é a mesma(não cedo ao acordo), os assuntos são os do costume, os leitores esperam-se ser os mesmos, e com sorte outros tantos que consiga entusiasmar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 23 de março de 2009

Já Repararam Que...Elevadores

Já repararam que... nos elevadores há sempre aquelas pessoas que estão a olhar para cima para o infinito? Não importa se o elevador vai a subir ou a descer, as pessoas olham sempre para cima, e depois, trocam sempre aquele olhar e risinho cúmplice (sim, xica).

Eu tenho um problema com elevadores; se andar neles sem alguém conhecido, não há problema, agora se vou com amigos, etc tenho ataques de riso incontroláveis. Parece justificável talvez com o facto de não haver nenhum motivo para rir, o que é razão suficiente para eu desatar nisso.

Signal Fire

1 comentário:

Francisca CN disse...

olhares cúmplices.... lol