O Dialecto está de cara lavada. Quer dizer, primeiro que tudo, não tem cara para lavar, tem uma imagem a renovar. Talvez não tenha passado tempo suficiente para justificar esta alteração, mas achei que, em todo o caso, o devia fazer. Fiel ao seu nome, e à minha missão, o dialecto continua a palrar as suas baboseiras, sujeitas e ansiosas de críticas, por crescer ser o mais importante. A linguagem é a mesma(não cedo ao acordo), os assuntos são os do costume, os leitores esperam-se ser os mesmos, e com sorte outros tantos que consiga entusiasmar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Perdido

Enquanto não estão (se é que chegarão a estar) dias de praia à séria, emprestaram-me hoje a Quarta Sério do Lost - Perdidos. Significa isto que vou hibernar a vê-la. Lost é um caso curioso. Comprei a primeira série, que odiei; a segunda vi porque me emprestaram, e não estava a ver nada de especial na altura: a terceira vi porque me viciei. A série é um daqueles casos em que o enredo se vai revelando tão estúpido, tão estúpido, que acaba por ser bom. Vou guardar o resto dos comentários até acabar de ver esta quarta temporada.





Parting Words

Sem comentários: