O Dialecto está de cara lavada. Quer dizer, primeiro que tudo, não tem cara para lavar, tem uma imagem a renovar. Talvez não tenha passado tempo suficiente para justificar esta alteração, mas achei que, em todo o caso, o devia fazer. Fiel ao seu nome, e à minha missão, o dialecto continua a palrar as suas baboseiras, sujeitas e ansiosas de críticas, por crescer ser o mais importante. A linguagem é a mesma(não cedo ao acordo), os assuntos são os do costume, os leitores esperam-se ser os mesmos, e com sorte outros tantos que consiga entusiasmar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O Corredor da Morte

No Corredor do Poder desta noite, quando perguntada sobre o desempenho do seu líder, Jerónimo de Sousa, no debate com Sócrates, Margarida Botelho diz, com toda a franqueza: "Lamentavelmente não assisti ao debate do líder do meu partido porque estava na festa do avante!" Brilhante! Melhor, segundos depois, a Ana Drago é-lhe perguntado o mesmo quanto a Francisco Louçã: "Pois...eh..eh.. eu também não vi o debate por estar ausente, nem tive oportunidade de o ver desde então"!

The Hand Of Fate

Sem comentários: