O Dialecto está de cara lavada. Quer dizer, primeiro que tudo, não tem cara para lavar, tem uma imagem a renovar. Talvez não tenha passado tempo suficiente para justificar esta alteração, mas achei que, em todo o caso, o devia fazer. Fiel ao seu nome, e à minha missão, o dialecto continua a palrar as suas baboseiras, sujeitas e ansiosas de críticas, por crescer ser o mais importante. A linguagem é a mesma(não cedo ao acordo), os assuntos são os do costume, os leitores esperam-se ser os mesmos, e com sorte outros tantos que consiga entusiasmar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Não é Preciso Ter Pé Pesado

Foi revelado ontem que a Citröen e a Peugeot vão mandar chamar mais de 97 mil veículos em toda a Europa por causa de um problema nos pedais.

Em causa estão os modelos C1 da Citröen e 107 da Peugeot, produzidos na República Checa pelo Grupo Francês PSA que também produziu o semelhante Toyota Aygo. De acordo com a gigante japonesa Toyota, o Aygo começou a acusar problemas no pedal do acelerador, por este, em alguns caso, não voltar à posição original depois de pressionado.

A medida de recolha destes veículos é puramente preventiva, pois os responsáveis não acreditam que o mesmo problema se registe nos modelos da Citröen e da Peugeot. Não estando, para já, agendada uma recolha semelhante em Portugal, os proprietários serão comunicados por carta do problema, caso contrário, há desculpa para andar a abrir nas estradas, não se poupa é no susto.

Sem comentários: