O Dialecto está de cara lavada. Quer dizer, primeiro que tudo, não tem cara para lavar, tem uma imagem a renovar. Talvez não tenha passado tempo suficiente para justificar esta alteração, mas achei que, em todo o caso, o devia fazer. Fiel ao seu nome, e à minha missão, o dialecto continua a palrar as suas baboseiras, sujeitas e ansiosas de críticas, por crescer ser o mais importante. A linguagem é a mesma(não cedo ao acordo), os assuntos são os do costume, os leitores esperam-se ser os mesmos, e com sorte outros tantos que consiga entusiasmar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Wireless


Passaram 2 semanas desde que tentei instalar wireless em minha casa. Os telefonemas foram aos milhares, os empregados da Zon mais uma vez mostraram a sua incompetência quer ao telefone, quer na loja, até foram precisos dois routers.
Ah, como se não bastasse, também já tenho certificado de acesso à wireless da Católica. Será que uma comunicação destas merece um post? Talvez não, mas para mim foi um feito; além de que tenho etiquetas que identificam cada post, e este é mais um para o monte dos "para encher".

1 comentário:

ravaroni disse...

por causa da tese fechei-me na minha alegre casinha em lisboa. nao tinha net nao tinha nada.. viver sem tvcabo e sem internet é um bocado martirio.. refila com os bichos porque precisas de viver