O Dialecto está de cara lavada. Quer dizer, primeiro que tudo, não tem cara para lavar, tem uma imagem a renovar. Talvez não tenha passado tempo suficiente para justificar esta alteração, mas achei que, em todo o caso, o devia fazer. Fiel ao seu nome, e à minha missão, o dialecto continua a palrar as suas baboseiras, sujeitas e ansiosas de críticas, por crescer ser o mais importante. A linguagem é a mesma(não cedo ao acordo), os assuntos são os do costume, os leitores esperam-se ser os mesmos, e com sorte outros tantos que consiga entusiasmar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 2 de abril de 2009

O Vídeo que Faltava


É quase transcrever a cena inteira mas é impossível não o fazer:
"que no puedo vivir asi, que me va a explotar la cabeza"
"damela, damela.....que me des la pistola!!"
"te vas a matar!"
"you people are both crazy, how the hell am I going to explain this to my husband?"

1 comentário:

ZEP disse...

uma louca descabelada a gritar é um papel mais visível que uma rapariga contida e até com alguma dificuldade de expressão e em que nem tudo lhe corre pelo melhor ou pelo que ela achava que deveria ser a vida dela.

nesta cena por exemplo, a rebecca hall não se deixa impressionar pela gritaria e mantém firme o seu papel. enquanto a penelope apenas grita.

devia haver oscares para personagens além dos de actrizes. dava-se o oscar das actrizes às que realmente são boas actrizes e o oscar das boas personagens aos argumentistas

ah.. o raccord da mão é péssimo!