O Dialecto está de cara lavada. Quer dizer, primeiro que tudo, não tem cara para lavar, tem uma imagem a renovar. Talvez não tenha passado tempo suficiente para justificar esta alteração, mas achei que, em todo o caso, o devia fazer. Fiel ao seu nome, e à minha missão, o dialecto continua a palrar as suas baboseiras, sujeitas e ansiosas de críticas, por crescer ser o mais importante. A linguagem é a mesma(não cedo ao acordo), os assuntos são os do costume, os leitores esperam-se ser os mesmos, e com sorte outros tantos que consiga entusiasmar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Malhoa - Uma Nova Imagem

Ana Malhoa anunciou que vai regressar às "lides da boa música" com um novo visual, despida de preconceitos e promete abanar Portugal! Quantas coisas podem estar erradas numa notícia? Todos falam de que a Floribela apresenta os desenhos animados em preparos porno; quando nós (os de 84 e seguintes) éramos putos, já a Malhoa e as Anetes faziam acrobacias no Buéréré numa versão soft-core (aos padrões de hoje). Desde essa altura, este instituto já passou por incontáveis mudanças de visual (não só na cara) e a cada novo trabalho de que muito se orgulha, se mostra como o seu verdadeiro eu, despida de preconceitos! Pergunta: quando é que esteve vestida deles? Talvez nesse dia, seja a verdadeira mudança de visual!

Buéréré

Sem comentários: