O Dialecto está de cara lavada. Quer dizer, primeiro que tudo, não tem cara para lavar, tem uma imagem a renovar. Talvez não tenha passado tempo suficiente para justificar esta alteração, mas achei que, em todo o caso, o devia fazer. Fiel ao seu nome, e à minha missão, o dialecto continua a palrar as suas baboseiras, sujeitas e ansiosas de críticas, por crescer ser o mais importante. A linguagem é a mesma(não cedo ao acordo), os assuntos são os do costume, os leitores esperam-se ser os mesmos, e com sorte outros tantos que consiga entusiasmar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 26 de maio de 2009

Palma de Ouro para Portugal

Foi anunciado ontem que um filme português, "Arena" (curta metragem), ganhou a Palma de Ouro no festival de Cannes. A curta metragem apresentada pelo realizador, João Salaviza, foi apresentada sábado, e a vitória anunciada ontem. Salaviza mostrou-se claramente surpreendido, uma vez que estava certo que nunca ganharia naquele festival. A curta, de apenas 15 minutos, ainda não está em exibição, mas com este boost de qualidade e projecção, em breve estará.

Sem comentários: