O Dialecto está de cara lavada. Quer dizer, primeiro que tudo, não tem cara para lavar, tem uma imagem a renovar. Talvez não tenha passado tempo suficiente para justificar esta alteração, mas achei que, em todo o caso, o devia fazer. Fiel ao seu nome, e à minha missão, o dialecto continua a palrar as suas baboseiras, sujeitas e ansiosas de críticas, por crescer ser o mais importante. A linguagem é a mesma(não cedo ao acordo), os assuntos são os do costume, os leitores esperam-se ser os mesmos, e com sorte outros tantos que consiga entusiasmar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Susan Boyle não ganhou o Britain's Got Talent, ficou em segundo lugar, na votação do público tendo sido preterida a favor do grupo Diversity que irá actuar em frente à Rainha no Royal Variety.
Se é justa ou não a vitória daquele grupo, é livre cada um de decidir; o facto é que conquistando mais uns do que outros, Susan Boyle tornou-se um verdadeiro ícone, e o seu vídeo foi dos mais vistos de sempre no Youtube. Confesso que sou daqueles que se rendeu a Boyle (se bem que a sua segunda actuação foi de menor qualidade e causou menor impacto que a primeira). Premia-la era talvez o caminho mais fácil e óbvio, mas o que cada vez está mais certo é que ela não precisou de uma vitória para ter mais notoriedade que os vencedores.

Sem comentários: