O Dialecto está de cara lavada. Quer dizer, primeiro que tudo, não tem cara para lavar, tem uma imagem a renovar. Talvez não tenha passado tempo suficiente para justificar esta alteração, mas achei que, em todo o caso, o devia fazer. Fiel ao seu nome, e à minha missão, o dialecto continua a palrar as suas baboseiras, sujeitas e ansiosas de críticas, por crescer ser o mais importante. A linguagem é a mesma(não cedo ao acordo), os assuntos são os do costume, os leitores esperam-se ser os mesmos, e com sorte outros tantos que consiga entusiasmar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Facebook...O Filme???

É verdade. Por incrível que pareça, parece que o Facebook vai ter uma adaptação ao cinema. Confesso que já há algum tempo andava a pensar fazer um post sobre o facebook e todas as redes sociais que lhe antecederam (e com toda a probilidade, as que lhe vão suceder), mas outras coisas surgiram, e por isso, fui adiando esta entrada.
É facto que somos cada vez mais dependentes da Internet, pelas óbvias e necessárias razões, que tudo nos facilita e em muito nos distrai. Há cerca de 3 anos foi a obsessão com hi5, agora com o facebook. Não sei até que ponto é que estarei certo, mas mais ano menos ano, a febre dos quizzes, do chat interno, do facebook em geral vai desvanecer. Mas enquanto a euforia está no máximo, há que disfrutar dela, e fazer render enquanto o nome é produto que vende. É isso exactamente que Hollywood se propõe fazer já este ano: a adaptação ao cinema da maior rede social a nível mundial criada por Mark Zuckerberg na faculdade em 2004, que conta já com 200 milhões de membros. Se a notícia é já estranha por si, mais ainda são os nomes envolvidos na sua feitura: Scott Rudin e Kevin Spacey produzem, e David Fincher (?, sim ??), realizador de Se7en - Sete Pecados Mortais, Fight Club e o Estranho Caso de Benjamin Button, já em negociações avançadas para dirigir. Não sei se o que me fascina neste projecto é a estupidez do mesmo, se a curiosidade para saber o que é que vão fazer dele.

Explosive

Sem comentários: