O Dialecto está de cara lavada. Quer dizer, primeiro que tudo, não tem cara para lavar, tem uma imagem a renovar. Talvez não tenha passado tempo suficiente para justificar esta alteração, mas achei que, em todo o caso, o devia fazer. Fiel ao seu nome, e à minha missão, o dialecto continua a palrar as suas baboseiras, sujeitas e ansiosas de críticas, por crescer ser o mais importante. A linguagem é a mesma(não cedo ao acordo), os assuntos são os do costume, os leitores esperam-se ser os mesmos, e com sorte outros tantos que consiga entusiasmar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 4 de junho de 2009

We Demand Exposure

Não, não é a Mystique, é só a nova abordagem do grupo europeu Libertas (afiliado do Movimento Partido da Terra).
Tendo as eleições europeias começado hoje no Reino Unido e na Holanda, parece que o ataque ao governo de Gordon Brown está a ser feito invocando uma política de transparência. Se terá as consequências esperadas ou não, vamos ver, mas há uma grande probabilidade, uma vez que o slogan de transparência é movido pelo escândalo que abala o Reino Unido, por suspeitas de o dinheiro dos contribuintes estar a ser gasto pelos ministros ao desbarato.
Quanto tempo é que temos que esperar por campanhas destas? Cheira-me que bastante. Mesmo com o caso Freeport, não se viu uma manif tão remotamente despida de preconceitos!

Solomon Vandy

Sem comentários: