O Dialecto está de cara lavada. Quer dizer, primeiro que tudo, não tem cara para lavar, tem uma imagem a renovar. Talvez não tenha passado tempo suficiente para justificar esta alteração, mas achei que, em todo o caso, o devia fazer. Fiel ao seu nome, e à minha missão, o dialecto continua a palrar as suas baboseiras, sujeitas e ansiosas de críticas, por crescer ser o mais importante. A linguagem é a mesma(não cedo ao acordo), os assuntos são os do costume, os leitores esperam-se ser os mesmos, e com sorte outros tantos que consiga entusiasmar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Data Para Nascer

Soube há bocado que amanhã, pelas duas e meia da tarde, vou ser tio outra vez! É giro que hoje em dia, até pra se nascer é preciso marcar hora porque todos os bebés ou têm o cordão umbilical enrolado à volta do pescoço, ou então o parto normal representa grande perigo para a mãe. Consequência? Cesariana. Indolor para a mãe (pelo menos no momento), e muito menos para o médico que a única dor é ver a carteira alargar mais do que se fosse parto normal.
Seja como for, amanha já somos uma família alargada para 11, e daqui a um mês, para 12!

2 comentários:

Tomaz Mesquitella disse...

PARABÉNS AO MAIS RECENTE TIO. Esta é menina, portanto, nada de levar para a má vida!

ravaroni disse...

parabens tio vasquiiiinho