O Dialecto está de cara lavada. Quer dizer, primeiro que tudo, não tem cara para lavar, tem uma imagem a renovar. Talvez não tenha passado tempo suficiente para justificar esta alteração, mas achei que, em todo o caso, o devia fazer. Fiel ao seu nome, e à minha missão, o dialecto continua a palrar as suas baboseiras, sujeitas e ansiosas de críticas, por crescer ser o mais importante. A linguagem é a mesma(não cedo ao acordo), os assuntos são os do costume, os leitores esperam-se ser os mesmos, e com sorte outros tantos que consiga entusiasmar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

............A Perfect.........lie.


Nip/Tuck voltou. Ao mercado de DVD em Portugal pelo menos. Este não é um daqueles casos de séries de grande sucesso do outro lado do oceano, e cá passam completamente indiferentes. É sim o caso de uma série que não admite um meio termo: ou se adora, ou se odeia. Quem odeia, lança-se à alternativa fácil de vão de escada chamada Grey's Anatomy ou outras (tantas) que tais dentro do mesmo género. Quem adora, devora. Eu sou um desses; e o que me entretém em casa agora é esta quinta série, que apesar dos seus (poucos) 14 episódios, para mim, vão ser vistos em dois dias.

Sem comentários: