O Dialecto está de cara lavada. Quer dizer, primeiro que tudo, não tem cara para lavar, tem uma imagem a renovar. Talvez não tenha passado tempo suficiente para justificar esta alteração, mas achei que, em todo o caso, o devia fazer. Fiel ao seu nome, e à minha missão, o dialecto continua a palrar as suas baboseiras, sujeitas e ansiosas de críticas, por crescer ser o mais importante. A linguagem é a mesma(não cedo ao acordo), os assuntos são os do costume, os leitores esperam-se ser os mesmos, e com sorte outros tantos que consiga entusiasmar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 18 de maio de 2010

Growing Anticipation

Não podia ter recebido melhor presente. Confirmação de que os Florence + The Machine voltam a Portugal no Optimus Alive. Dado que em poucos dias esgotaram a Aula Magna, não espanta que estejam de volta para mais, 3 meses depois.
Hoje, já com bilhete na mão e não me importando com o preço do mesmo, dou por mim a ouvir uma e outra vez cada uma das músicas que me têm viciado nestes últimos meses.

Exemplo disso, The Drumming Song, uma das melhores músicas que tenho ouvido nos últimos tempos: coerente com o estilo de Florence Welch, musicalmente riquíssima e devorada por mim e por ávidos fãs.

Sem comentários: