O Dialecto está de cara lavada. Quer dizer, primeiro que tudo, não tem cara para lavar, tem uma imagem a renovar. Talvez não tenha passado tempo suficiente para justificar esta alteração, mas achei que, em todo o caso, o devia fazer. Fiel ao seu nome, e à minha missão, o dialecto continua a palrar as suas baboseiras, sujeitas e ansiosas de críticas, por crescer ser o mais importante. A linguagem é a mesma(não cedo ao acordo), os assuntos são os do costume, os leitores esperam-se ser os mesmos, e com sorte outros tantos que consiga entusiasmar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 5 de maio de 2010

O Delírio de Inception

Se do imaginário de Christopher Nolan é expectável que surjam ideias e conceitos únicos e que se materializam em material de qualidade, eis que o seu último projecto parece o mais sui generis de todos. Falo de Inception. Com Leonardo DiCapriio, Ellen Page, Marion Cotillard e Michael Caine, este novo filme foi filmado e mantido no maior secretismo, até à vinda a público do trailer e sinopse.
Sabe-se apenas que é ambientado no campo dos sonhos e na capacidade de os manipular. O trailer fala por si próprio, tendo já criado em mim uma enorme expectativa num ano que de antecipações se está a revelar pobre.

Sem comentários: