O Dialecto está de cara lavada. Quer dizer, primeiro que tudo, não tem cara para lavar, tem uma imagem a renovar. Talvez não tenha passado tempo suficiente para justificar esta alteração, mas achei que, em todo o caso, o devia fazer. Fiel ao seu nome, e à minha missão, o dialecto continua a palrar as suas baboseiras, sujeitas e ansiosas de críticas, por crescer ser o mais importante. A linguagem é a mesma(não cedo ao acordo), os assuntos são os do costume, os leitores esperam-se ser os mesmos, e com sorte outros tantos que consiga entusiasmar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Carros, não o filme.

Carros. Deve haver gente tão mais capaz de falar sobre carros do que eu. Limito-me a gostar muito, mas a não perceber tanto como queria, daí forçar-me a, de vez em quando, ler uma Auto Hoje, Auto Foco, etc.

Quem me conhece, está farto de saber e ouvir falar que não há carro melhor que o meu, e não o trocava por nenhum: consequência lógica de ter a sorte de guiar o carro dos meus sonhos. Mas ainda pensando se tivesse que escolher, qual seria? Não sei, francamente. A razão pela qual digo que não trocava o meu é também por não haver nenhum dentro dos mesmos valores que me faça perder o sono.

Sempre tive uma panca por jipes, e agora uma fixação por SUV's, mas vendo agora que qualquer trophy-wife anda montada num Cayenne, que Q7's e X5's e X6's nascem do chão, numa cidade onde não há sítio para os meter, pergunto-me até que ponto é que será prático para mim ter um. Quando for maiorzinho, tiver a minha garagem e viver mais à larga, penso nisso!

Enquanto não me puder deliciar ao volante de um carro de luxo pequeno, assim tipo um Aston Martin Vanquish (1), Spyker c8 Laviolette (2), Lamborghini Reventon (3) Audi R8(4)...


...espalharei o terror por esse mundo fora em meu MINER!

4 comentários:

Tomaz Mesquitella disse...

O mini nhunho é o maior!

Anónimo disse...

tenho uma peninha que a tua pessoa "só" possa espalhar o terror com um minizinho...

beijinhos!

Anónimo disse...

www.automotor.pt

DGC disse...

Aston sim! Audi R8 também! O resto hmmm... não gosto muito. Mas o mini é o máior!