O Dialecto está de cara lavada. Quer dizer, primeiro que tudo, não tem cara para lavar, tem uma imagem a renovar. Talvez não tenha passado tempo suficiente para justificar esta alteração, mas achei que, em todo o caso, o devia fazer. Fiel ao seu nome, e à minha missão, o dialecto continua a palrar as suas baboseiras, sujeitas e ansiosas de críticas, por crescer ser o mais importante. A linguagem é a mesma(não cedo ao acordo), os assuntos são os do costume, os leitores esperam-se ser os mesmos, e com sorte outros tantos que consiga entusiasmar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Outro vício de Música

Meus amigos, mais uma vez peço-lhes que não olhem para a imagem, e que ouçam com muita atenção. O filme de onde é tirada não interessa pra nada, é igual a tantos outros. A banda sonora, não por inteiro, destaca-se. Cada vez mais tenho seguido o trabalho de Craig Armstrong desde Moulin Rouge, passando por The Clearing, World Trade Center e especialmente por Elizabeth: The Golden Age. Se vos interessar, digam, que recomendo mais!

1 comentário:

Anónimo disse...

às vezes entras-me pelo pensamento e por cá ficas... gosto!