O Dialecto está de cara lavada. Quer dizer, primeiro que tudo, não tem cara para lavar, tem uma imagem a renovar. Talvez não tenha passado tempo suficiente para justificar esta alteração, mas achei que, em todo o caso, o devia fazer. Fiel ao seu nome, e à minha missão, o dialecto continua a palrar as suas baboseiras, sujeitas e ansiosas de críticas, por crescer ser o mais importante. A linguagem é a mesma(não cedo ao acordo), os assuntos são os do costume, os leitores esperam-se ser os mesmos, e com sorte outros tantos que consiga entusiasmar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sábado, 6 de dezembro de 2008

Está tudo Speedado


Diz-se que um argumento para o Speed 3 corre por Hollywood. O primeiro teve boas "rodas" para andar, segundo é mau que dói, o terceiro não se imagina como pode funcionar. O esquema é sempre o mesmo, portanto, o que muda parece ser só o meio de transporte. Por isso venha de lá qual quiserem, não contem é comigo para gastar gasolina para ver a Sandra Bullock aos comandos de um avião, de um comboio ou de um triciclo imparáveis.

Sem comentários: