O Dialecto está de cara lavada. Quer dizer, primeiro que tudo, não tem cara para lavar, tem uma imagem a renovar. Talvez não tenha passado tempo suficiente para justificar esta alteração, mas achei que, em todo o caso, o devia fazer. Fiel ao seu nome, e à minha missão, o dialecto continua a palrar as suas baboseiras, sujeitas e ansiosas de críticas, por crescer ser o mais importante. A linguagem é a mesma(não cedo ao acordo), os assuntos são os do costume, os leitores esperam-se ser os mesmos, e com sorte outros tantos que consiga entusiasmar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

VOX POPULI, II: Gisela Dá Porrada

Vox Populi regressou para o regozijo dos milhares de seguidores que vibraram com a primeira parte desta rúbrica. Palavrões chovem, braços voam, nível instala-se. Não conheço quem não tenha adorado este vídeo; há até aqueles que fizeram de certas passagens o seu toque de mensagem. Não revelo nomes. Por agora, deliciem-se com o vídeo e com as palavras de todos os que me enviaram comentários.


"Vox Nobilis nº2: Beleza! Honestidade! Inocência! Palavras que ganham sentido quando se descreve a cena, a vida, a Gisela!"
Filipe Ravara


"Claramente que a Gisela é uma Senhora! Ela é a prova de que os livros da Paula Bobone têm imensa utilidade. Parabéns Gisela, concordo que, de facto, a Sandrinha é de um baixo nível tremendo.
É tão triste assistir a uma cena destas... Equiparo toda esta situação a:
Uma mosca que chama outra mosca de porca porque anda metida em cima do esterco."

Tomás Mesquitella

"Quem não viu tem que ver antes que a gisela desfaça a outra
Ficará para sempre a pergunta: "Será que vais ser capaz de dar 1 filho ao luís?" e a gisela não vai de modas e BATSEUU na cara da outra... ficou td REZISTADO...
" a Gisela puxou-me os cabelos para fora" (para aonde seria, pergunto eu) e a gisela diz "dou-te na cara e dou-te na tromba se for preciso". O grande mestre foi logo chamado para a liça, mas o micro aaaatingiu o que ela disse
Enfim, a Sandra remata com... "eu mato-a, eu esterrinco-a até à morte, eu mato-a... eu n desço ao nivel dela (pq ela é mt fina), mas se for preciso baixar ao nível dela eu ponho-a no hospital, ponho a gaja no hospital."
"Eu sou assim, eu sou assim, Santa paciência ela volta-me a dizer alguma coisa q eu n gosto e leva logo na tromba." " Entra a matar, desfaço-a, vai pro banco de SAN José" VIVA PORTUGAL"

Francisca Correa Nunes

"Para começar, quero dizer que não gosto do nome "Gisela". É feio! Acho que se fizéssemos uma estatística de quantas pessoas com o nome Gisela ou Soraia deram pó torto, teríamos um número, diria eu, vá lá 98%! Portanto, o vídeo a que acabámos de assistir é perfeitamente natural e até óbvio. Se a moça se chamasse Matilde, o máximo que aconteceria era ver uma cara feia e talvez um "tu és uma estúpida, vê lá se é preciso chamar o Jarbas!".
O repto está lançado: Mães e Pais deste Portugal, se quiserem ver pancadaria das antigas, comecem por escolher bem o nome dos vossos rebentos! Vocês sabem quem são!"

Pedro Lobo Xavier

O que dizer...? Muito bem escolhido Sr. Cid. Será difícil igualar a POPULIdade deste vídeo. O bater no fundo da televisão portuguesa.
A Marília e a “Caterina” cresceram. Amadureceram e tornaram-se mais refinadas. Mudaram de nome e tornaram-se na Gisela e na Sandra, respectivamente. Falam, discutem... Porém não se contentam com as palavras e partilham contacto. Adivinha-se um final trágico pois Sandra promete esterincar (?) Gisela até à morte. Será que Gisela vai ficar “alejada”?

Duarte Coutinho

2 comentários:

Anónimo disse...

mas afinal quem gosta de sexo pah? lol
LINDOOOOO

ze pedro abreu disse...

Adoro uma boa discussão entre duas mulheres inteligentes.