O Dialecto está de cara lavada. Quer dizer, primeiro que tudo, não tem cara para lavar, tem uma imagem a renovar. Talvez não tenha passado tempo suficiente para justificar esta alteração, mas achei que, em todo o caso, o devia fazer. Fiel ao seu nome, e à minha missão, o dialecto continua a palrar as suas baboseiras, sujeitas e ansiosas de críticas, por crescer ser o mais importante. A linguagem é a mesma(não cedo ao acordo), os assuntos são os do costume, os leitores esperam-se ser os mesmos, e com sorte outros tantos que consiga entusiasmar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 12 de março de 2010

Every Fan Has His Day - John Powell - Green Zone


Ao contrário do que à primeira vista possa parecer, não é o quarto filme de Jason Bourne. O que muda é o cenário, e o nome da personagem principal. De resto, Matt Damon e Paul Greengrass, voltaram a fazer o mesmo. É esperar pela estreia desta semana de Green Zone, thriller de acção ambientado no Iraque.
Por enquanto, fico com o presente que John Powell tão raramente nos dá. Um desvaire de orquestração dominado por percussão e violino que hoje chegou "à minha mão" e que vou devorar sem parar.

Sem comentários: