O Dialecto está de cara lavada. Quer dizer, primeiro que tudo, não tem cara para lavar, tem uma imagem a renovar. Talvez não tenha passado tempo suficiente para justificar esta alteração, mas achei que, em todo o caso, o devia fazer. Fiel ao seu nome, e à minha missão, o dialecto continua a palrar as suas baboseiras, sujeitas e ansiosas de críticas, por crescer ser o mais importante. A linguagem é a mesma(não cedo ao acordo), os assuntos são os do costume, os leitores esperam-se ser os mesmos, e com sorte outros tantos que consiga entusiasmar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 19 de março de 2010

Videoclip do Limbo - The Lovely Bones


Como tomar posição face a um filme que tecnincamente é irrepreensível, tem um mestro do suspense a dirigi-lo, mas tem uma história tão banal e previsível que dava para contar em metade do tempo? Qualquer apreciador de cinema, à medida que vê este The Lovely Bones - Visto do Céu, tem perfeita noção que as qualidades do filme se devem unica e exclusivamente a Peter Jackson. Visualmente é um filme soberbo, numa versão Alice No País das Maravilhas com partes impróprias a menores de 16 anos. O limbo de Susie é extraordinário e encaixava soberbamente num videoclip; num filme de duas horas e meia acusa o cansaço e o alienamento.Digna de nota é a sequência da irmã da personagem principal a invadir a casa do assassino.
Não tendo a originalidade como móbil, a trunfo só podia estar mesmo na mensagem. Nem aí a vejo. The Lovely Bones é um filme excessiva e infundadamente pretencioso que nem um culto conseguiu reunir.

Alice - Cocteau Twins

Sem comentários: